sexta-feira, 10 de junho de 2011

O que Deus tem feito em tua vida?: A vergonha de um Centenário falido

O que Deus tem feito em tua vida?: A vergonha de um Centenário falido Isso e uma realidade mais eu tenho uma outra opinião sobre e se assunto pois devemos nos preocupar como a palavra pura e sem mistura e segui o exemplos de Jesus batel de frente com o diabo evangelizando curando libertando e salvando vidas e jejuando e orando e se doando para obra do pai ele fala E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:32 Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.1 João 2:21
quem não e liberto não tem a palavra de Deus só tem a letra e a letra mata
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.2 Coríntios 3:6
Muitos tem a letra poucos tem o espírito querem sem aparecer sendo contra a palavra da Deus se contra a palavra e contra Deus ele disser Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.Lucas 11:23 eles estão pregando doutrina de homens e seguindo o seus coração não a palavra acaba errado por isso. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?Jeremias 17:9 o no-is seguimos o coração ou ou palavra se seguir o coração e viver fora da palavra com doutrina de homens. Seguir a palavra e ser fiel a ala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores